O Vereador Marco Fonseca, em sessão dessa terça feira (11), protocolou junto à mesa diretora da Câmara Municipal de Ibitinga, requerimento solicitando explicações quanto ao aumento de salário da Prefeita Municipal, bem como do Vice Prefeito e seu secretariado.

Em seu requerimento, o Vereador afirma que o aumento de salário que consta do portal da transparência do município, fere dispositivos constitucionais e que somente poderia ter sido concedido mediante lei própria.

O requerimento foi votado e aprovado por unanimidade, porém mesmo antes de ser votado, a Vereadora Aline Sartori interviu e solicitou que o Plenário da Câmara autorizasse o uso da tribuna pelo Secretário de Comunicação da Prefeitura, bem como da Assessora Jurídica para dar explicações sobre a possível irregularidade.

O autor do requerimento, Vereador Marco Fonseca, sugeriu que a Prefeita Municipal se manifestasse antes da fala do Secretário de Comunicação, pois assim estariam discutindo seu posicionamento quanto ao fato e esclarecendo quaisquer dúvidas que poderiam estar existindo.

O Presidente da Câmara, Vereador José Rocha, estará lendo a solicitação de uso da tribuna do Secretário de Comunicação na próxima sessão (18), pois a mesma foi protocolada de forma intempestiva no dia de hoje, não podendo ser lida no expediente da 18º Sessão Ordinária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome