Obra será executada em parceria com a Câmara no prédio do matadouro municipal

Lins – A Prefeitura de Lins (102 quilômetros de Bauru) irá construir um Núcleo Veterinário Integrado no prédio que abrigava o antigo matadouro municipal. A obra, que ainda não tem prazo para ser iniciada e concluída, será executada em parceria com a Câmara Municipal.

Na última semana, o prefeito Edgar de Souza visitou o terreno acompanhado do presidente do Legislativo, Neto Danzi, dos vereadores Roy Nelson e Rogério Barros e dos secretários de Meio Ambiente, Agricultura e Sustentabilidade, Akio Matsuura, e de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas, Valentina Maria Prado de Lorenzo.

O Núcleo Veterinário Integrado irá reunir os serviços já oferecidos para a população no Núcleo Veterinário e no Centro de Castrações, além de contar com novos serviços. Os valores para a construção deste espaço serão viabilizados a partir da economia de recursos previstos para o custeio das atividades do Legislativo.

“A Câmara Municipal de Lins irá devolver este dinheiro para a prefeitura que, por sua vez, estará se comprometendo a utilizar tal quantia para a construção do abrigo. Será um importante avanço para a causa animal em nossa cidade. Um motivo de grande alegria para todos os vereadores”, destaca Danzi.

O município entrará com o imóvel e o terreno e, a Câmara, com a construção e a reforma do espaço. A manutenção do Núcleo será de responsabilidade da administração. “Agradeço ao empenho e dedicação do presidente, Neto Danzi, e de todos os vereadores, em especial Roy Nelson e Rogério Barros, pela parceria que possibilitará oferecer os serviços a população”, diz o prefeito.

Segundo a prefeitura, além de custear o aluguel da chácara de uma ONG que acolhe animais abandonados, até o mês de abril, o município já havia realizado mais de 2 mil castrações gratuitas em Lins.

Fonte:www.jcnet.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome