A prefeitura Municipal de Ibitinga fez algumas intervenções no pavimento asfáltico de nossa cidade essa semana.
Embora a intenção tenha sido muito boa, a execução foi uma lástima.

Na rua José de Paula Souza, esquina com a José Augusto Francisco dos Santos, ao lado da Polícia Ambiental, a operação tapa buraco aplicou o asfalto em um buraco que mina água ha cinco anos.

Por várias vezes, segundo moradores, o local foi objeto de manutenção, porém os responsáveis pelo trabalho não conseguem estancar o vazamento, fazendo com que logo após a regularização do buraco, a água, juntamente com o tráfego de veículos provoquem novamente imperfeições no pavimento.

Como disse, a intenção foi boa, mas a execução foi feita sem critério, sem supervisão e sem cuidado com o dinheiro público, pois necessariamente deverá ser feita outra vez, e mais outra, e mais outra, até alguém que tenha comprometimento faça bem feito.

Um morador até brincou, dizendo que a Prefeitura acaba com os buracos e cria quebra molas, fazendo uma alusão de o quanto a intervenção ficou mau feita, cheia de protuberâncias.

Durante o decorrer dessa semana, fui procurado por um membro da administração de Ibitinga, onde o mesmo teceu comentários a respeito desse Portal de Notícias, nos criticando, dizendo que nosso objetivo era político e que nossas notícias não possuíam fatos concretos.

Pois bem, vamos iniciar uma semana com fatos concretos, o primeiro está aí e certamente, sem fazer esforço, teremos no mínimo um fato relevante por dia, fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome