Eles foram indiciados por homicídio qualificado e por motivo fútil

Ibitinga – Dois irmãos de 41 e 29 anos foram presos ontem, em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru), acusados de matarem um autônomo de 39 anos a facadas no Centro da cidade. Anderson Aparecido dos Santos foi atingido por um golpe no peito e chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital do município. O crime teria ocorrido durante uma discussão entre os envolvidos por causa de uma suposta dívida que a vítima teria com um dos irmãos.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Silvio José Noveli, 41 anos, que confessou o crime, disse aos policiais ter encomendado, há um ano, uma Carteira Nacional de Habilitação (CHN) por R$ 2,6 mil e que a vítima não havia entregado o documento (ilegal). Ao passar próximo a um bar, na rua Capitão Simões, Silvio notou a presença de Anderson no local e foi até sua casa pegar uma faca. Além da arma branca, ele saiu de lá acompanhado pelo irmão Eugênio Noveli, de 29 anos, em uma Honda/CG 150.

Ao chegar ao local onde Anderson estava os dois irmãos teriam descido da moto. No registro policial, consta que Eugênio teria conversado com a vítima na intenção de tentar resolver a situação, mas Silvio interferiu, iniciando uma discussão e acabou golpeando o homem.

Testemunhas ouvidas pela polícia ainda narraram que, na sequência do crime, Eugênio gritou para que seu irmão montasse na moto. Eles fugiram do local, mas a placa foi decorada por populares.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sangrando no chão e ainda com vida, mas sem conseguir dizer nada.

Diante das informações colhidas no local, as equipes foram até o endereço da placa da moto informada, na Vila Maria. Lá, Silvio e Eugênio foram abordados ao saírem do banho. Silvio teria confessado o crime. Já Eugênio disse não ter visto o irmão com faca e nem golpeando a vítima.

Eles foram detidos e indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil e com emprego de meio cruel. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, segundo o BO.

Fonte:www.jcnet.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome