A UNESP/FCFAR fará a 7ª edição do Encontro Técnico e Científico de Citros. O evento está marcado para a próxima quinta-feira, 30, das 08h30 às 17h15, no CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região.

Evento é referência em pesquisa e aplicação de tecnologias associadas ao mercado de citros no Brasil, tem como objetivo trazer investimento, conhecimento e desenvolvimento socioeconômico para o setor, além de reunir os profissionais da citricultura e do mercado.

Na programação desta edição estão: A Estimativa da Safra de Laranja; Produção e Caracterização dos Citros no Brasil e no Mundo; Desafios e Perspectivas do Mercado de Suco de Laranja no Brasil e no Mundo; Aromas Cítricos: Panorama e Tendências; Compostos Fenólicos Bioativos do Suco de Laranja; Ação de Metabólicos de Polimetoxiflavonas Críticas sobre VLDL – Colesterol; Tecnologias Emergentes em Processamento de Alimentos: Melhoria da Segurança Alimentar e Nutrição; Integração Universidade e Indústria – A Busca pela sustentabilidade no setor cítrico.

O município de Araraquara é também conhecido como a Terra da Laranja e este encontro trará temas importantes sobre a Citricultura.

As inscrições são gratuitas (limitadas) e devem ser realizadas através do e-mail [email protected] e o prazo de inscrição vai até amanhã, 24.

Confira os detalhes da programação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome